POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

(DELIBERAÇÃO NORMATIVA N 161/95 DA EMBRATUR)

RESERVA


  • A reserva é efetivada mediante a comprovação de pagamento do sinal correspondente a 30% do valor total do pacote.
  • O saldo da reserva é pago no cartão no momento do check-in.
  • O pagamento da estada e consumo somente no cartão do responsável pela reserva.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES


  • Diárias incluem pensão completa (café, almoço, lanche da tarde e jantar).
  • Internet WI-FI somente na recepção e mediante a disponibilidade de sinal.
  • Celulares não pegam na área da fazenda. Dispomos de telefone fixo na recepção
  • Pacote de final de semana e Feriados: Horário de entrada 17h00 / horário de saída 15h00.
  • Pacote semanal – Segunda a Sexta (2, 3 ou 4 diárias): Horário de entrada 12h00 / horário de saída 10h00.
  • É necessário a apresentação de documento de identificação (RG, CPF ou Certidão) de todas as pessoas hospedadas, inclusive de crianças.
  • Não recebemos animais de estimação.

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO


O valor depositado (sinal de reserva) será estornado com percentual de desconto conforme situações e normas abaixo:

  • Devolução integral em caso de cancelamento com até 15 dias úteis de antecedência da data de check-in
  • Devolução parcial de 50% em caso de cancelamento de 14 a 6 dias úteis de antecedência do check-in, ou carta de crédito para estadia futura com uso do valor integral do sinal
  • Cancelamentos solicitados com prazo igual ou menor do que 05 dias úteis de antecedência da data de entrada não haverá restituição do sinal e nem possibilidade de carta de crédito. Exemplificando, para evitar o NO SHOW em um pacote que começa as 17hs de sexta-feira, a data limite para cancelamento é até as 17hs de quinta-feira da semana anterior ao pacote.
  • Desistência da reserva durante o período da hospedagem será considerada a cobrança do pacote em sua totalidade.
  • O valor de sinal pago não será devolvido em caso de não comparecimento.