Aviso Importante – Coronavírus

machadowNotícias

O Hotel Fazenda St. Robert vem a público comunicar que, a partir desta data (17/03/2020), estará fechado pelos próximos 15 (quinze) dias, atendendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, sobretudo em atenção aos cuidados dos nossos hóspedes, colaboradores e amigos.

Ressaltamos que essa medida consiste no apoio e controle preventivo do vírus COVID-19 – Coronavírus e pedimos que todos contribuam com esta prevenção, intensificando os cuidados com a saúde. Todos os pacotes adquiridos para hospedagem nesse período poderão ser reagendados sem custo, a partir do restabelecimento das atividades.

Nesse sentido, aproveitamos para ressaltar que o funcionamento do hotel gera emprego e renda para mais de cem famílias e, por isso, solicitamos a sua solidariedade para que todos os hóspedes reagendem a data da sua hospedagem, sem a necessidade de efetuar o cancelamento.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que nos acompanhem em nossas mídias sociais. 

Para outros esclarecimentos, a nossa central de reservas está à sua disposição: (21) 3597-7299. Atenciosamente, Família St. Robert