O Restaurante Reserva Aroeira combina a tradição da comida da roça com as técnicas da alta gastronomia para criar uma experiência culinária de primeiro nível para você. Comandado pela chef Ana Catharina, o restaurante é visita obrigatória para todos os hóspedes do Hotel Fazenda St. Robert.

Quem está nos chalés, no entanto, tem uma vantagem. Para esses hóspedes, o café da manhã é servido no salão do Reserva Aroeira, entre 7h30 e 10h. Depois disso, o restaurante passa a ter entrada liberada a todos que estão no St. Robert. O almoço é servido das 12h às 15h enquanto o jantar começa às 19h e os pedidos podem ser feitos até as 22h.

Não se esqueça de fazer sua reserva para almoço e jantar assim que chegar ao nosso hotel ou a qualquer momento da sua estadia. Para isso, procure nossa colaboradora Rosana na recepção.

PENSÃO COMPLETA

O Reserva Aroeira tem decoração moderna, gastronomia de alto padrão e pratos muito bem apresentados. Mas você não paga nada a mais por isso. As refeições no local, assim como no restaurante da sede, estão incluídas na tarifa do hotel, apenas com as bebidas sendo pagas a parte.

Muitos casais gostam de aproveitar a ida ao Aroeira para ter um momento a dois, deliciando-se com opções como o filé de tilápia com arroz de maçã e abobrinha ou nosso talharim ao molho branco com presunto de Parma gratinado. Porém, também é possível levar as crianças, que tem à disposição um menu infantil feito com todo carinho.

Confira o cardápio. (pensão completa)

Horários de funcionamento:

  • Café da manhã, de 7:30 às 10:00 (exclusivo para hóspedes da ala chalés)
  • Almoço, de 12:00 às 15:00
  • Jantar, de 19:00 às 22:00
  • Bebidas não inclusas.