O Hotel Fazenda St. Robert propõe um mergulho na vida tranquila da roça. E não existe jeito melhor de fazer isso do que passear a cavalo pela nossa propriedade. A experiência, tão simples no interior e tão incomum na cidade, permite que o hóspede percorra todo o terreno do hotel e conheça cada cantinho dele.

Sobre o cavalo, aprecie a beleza da Mata Atlântica nativa que toma conta da nossa região. Galope até a Ala dos Chalés, o Parque de Aventuras e faça uma parada no lago que temos na propriedade.

SEGURANÇA E BEM-ESTAR

Nossos cavalos são muito dóceis e fáceis de manejar, não exigindo que você tenha conhecimento em montaria para passear sem problemas. Além disso, nossos instrutores podem acompanhar os passeios de quem tem menos experiência para garantir toda a segurança. Na recepção, agende seu passeio, sozinho ou em família. Temos a quantidade suficiente de cavalos para ninguém ficar de fora.

Para as crianças, ainda ofertamos a reserva de pôneis para passeios mais curtos. Dessa forma, seu filho entrará em contato direto com o animal, criando laços e respeito pela natureza. Nos passeios dos pequenos, a presença de um instrutor é obrigatória, mas não é necessário o uso de nenhum equipamento de proteção.

Os passeios de pôneis são feitos das 8h40 às 10h enquanto o uso dos cavalos está liberado entre 14h30 e 17h30. Com isso, garantimos a integridade dos animais e evitamos qualquer tipo de sobrecarga sobre eles. Nossos animais são saudáveis e extremamente bem-cuidados, recebendo atenção constante de cuidadores e veterinários.

Confira as ofertas especiais de hospedagem no St. Robert e não deixe de reservar seu passeio a cavalo durante a estadia.

Veja os horários:

Passeio de pônei: 8:40 às 10:00

Passeio a cavalo: 14:30 às 17:30