POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW
(DELIBERAÇÃO NORMATIVA N 161/95 DA EMBRATUR)
RESERVA
- A reserva é efetivada mediante a comprovação de pagamento do sinal correspondente a 30% do valor total do pacote.
- O saldo da reserva é pago no cartão no momento do check-in.
- O pagamento da estada e consumo somente no cartão do responsável pela reserva.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
- Diárias incluem pensão completa (café, almoço, lanche da tarde e jantar).
- Internet WI-FI somente na recepção e mediante a disponibilidade de sinal.
- Celulares não pegam na área da fazenda. Dispomos de telefone fixo na recepção
- Pacote de final de semana e Feriados: Horário de entrada 17h00 / horário de saída 15h00.
- Pacote semanal – Segunda a Sexta (2, 3 ou 4 diárias): Horário de entrada 12h00 / horário de saída 10h00.
- É necessário a apresentação de documento de identificação (RG, CPF ou Certidão) de todas as pessoas hospedadas, inclusive de crianças.
- Não recebemos animais de estimação.
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO
O valor depositado (sinal de reserva) será estornado com percentual de desconto conforme situações e normas abaixo:
- Devolução integral em caso de cancelamento com até 15 dias úteis de antecedência da data de check-in
- Devolução parcial de 50% em caso de cancelamento de 14 a 6 dias úteis de antecedência do check-in, ou carta de crédito para estadia futura com uso do valor integral do sinal
- Cancelamentos solicitados com prazo igual ou menor do que 05 dias úteis de antecedência da data de entrada não haverá restituição do sinal e nem possibilidade de carta de crédito. Exemplificando, para evitar o NO SHOW em um pacote que começa as 17hs de sexta-feira, a data limite para cancelamento é até as 17hs de quinta-feira da semana anterior ao pacote.
- Desistência da reserva durante o período da hospedagem será considerada a cobrança do pacote em sua totalidade.
- O valor de sinal pago não será devolvido em caso de não comparecimento.